RIO DE JANEIRO - O Inter de Milão e as pessoas que trabalham com Adriano estão fazendo mistério sobre a viagem do jogador ao Brasil. Nesta terça-feira, o técnico Roberto Mancini afirmou que não sabe se o Imperador já embarcou ou não. No Rio, a assessoria de imprensa do atleta também não confirma se o atacante chegará ao país na quarta.
- Se Adriano viajou? Perguntem à Alitalia (empresa aérea) - disse Mancini ao ser perguntado sobre o Imperador durante entrevista coletiva.
Segundo a imprensa italiana,
Adriano já deixou Milão e foi para Roma, onde deverá pegar o avião. Porém, de acordo com sua assessoria, o atacante está tendo dificuldade para conseguir um vôo e não está confirmada sua chegada na quarta de manhã.
Enquanto o jornal "La Stampa" diz que o Imperador poderá passar até 30 dias no Rio, a assessoria do jogador afirma que o atleta não ficará mais do que uma semana.
Para evitar mais polêmicas, Adriano está proibido pelo Inter de dar entrevistas no Brasil. A diretoria do clube teme que as declarações do ex-jogador do
Flamengo sejam distorcidas na Itália e aumentem as especulações sobre sua saída do time.
A assessoria de Adriano fez questão de dizer também que o
possível retorno do craque para o Flamengo neste ano não passa de boato
......................................................................................